sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma Turma Colorida


Paulo, William, Marcus, Davi, Charles, Akira, Jefferson 
( De pé, da esq. para a dir. ); E Harumi e Daniele ( Sentadas ). 
Eles abriram o jogo para os pais ainda na adolescência.


Longe do estereótipo
"Sempre tive atração por meninas, só que morria de vergonha de me aproximar delas e revelar o que sentia. Precisei de alguns anos para aceitar, eu mesma, a ideia. Foi na internet que consegui arranjar a primeira namorada. Quando a coisa ficou séria eu quis levá-la a minha casa, contei a meus pais, que, como era esperado, sofreram. Meus amigos também já sabem que sou homossexual. No começo, estranharam. Nunca me enquadrei no estereótipo da menina gay, masculinizada, mas não tenho dúvida quanto á minha opção. O melhor: depois de um processo difícil, isso acabou se tornando natural para min e para todos á minha volta."
Harumi Nakasone, 20 anos, 
Estudante de artes visuais em Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário