domingo, 27 de outubro de 2013

Eu Só Sei ...

Só sei de uma coisa: Podemos tudo que quisermos!
Por mais quedas que tomamos, que nos humilhe, que nos esforcemos, por mais barreiras que nos deparamos, que nos ache fracos, por mais que se sinta menos que os outros, por mais que tente e tente , tente novamente...
Somos seres humanos, todos erramos, mas após as percas , as derrotas, as frustrações, sempre tem algo de bom pra nos mostrar o verdadeiro valor de estarmos nesse mundo, que é se sentir vivo, Feliz, Confiante, sem limites pra fazer o que der na telha, LIBERDADE ..

Cada um tem sua maneira de demonstrar afeto, carinho, não importa pra quem..
Que seja pra um animalzinho ou ate mesmo alguém do mesmo sexo.. A vida é curta.. Temos que saber fazer as escolhas certas.. ou não.. se errarmos na escolha.. vamos tentar todas as chances que nos derem, pois estamos aqui pra viver, pra aprender e não pra ficar olhando para trás no que já se foi..
O futuro nos espera.. e temos que atrás dele.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vermelho


No sonho você era puro vermelho e a dança parecia te reverenciar. No devaneio da fantasia, loucura talvez; Você me contou de como o inverno queria te pulsar, expulsar; Colocava ali naquele minuto tudo que guardava de maças estragadas, morangos apodrecidos tudo ainda se perdia por dentro. Parecia querer me abraçar sem tocar, agarrar o mundo sem pedir ajuda. Passou do meu lado esquerdo, voltou pelo mesmo sem me olhar nos olhos. Se sentia perturbada, consequentemente alguma coisa ali te incomodava. 


Voltou novamente parou em frente ao espelho; Tirou da bolsa um batom,se pintou e só naquele momento sorrio se olhando, me olhando. Puxou do peito uma frase,havia lembrando o que outrora te trouxe ali:

'' Não deixe, não deixe que o inverno de setembro acabe.
Algo falta, andava faltando. ''

  Foi tão irreal e nunca me sumio.