Se Deus fez os Homens para se amarem uns aos outros, como apregoa a religião católica, porque não podem duas mulheres apaixonarem-se sem que a sociedade lhe vire as costas? Tudo se trata de uma questão de mentalidade, educação e de aceitação social que os tempos modernos, ainda não conseguiram decididamente aceitar. Ainda assim, já existem casamentos consumados entre mulheres, embora essa realidade atinja uma minoria de casos internacionais.
Agora, já se pode falar de homossexualidade no nosso país, mas a facilidade com que se pode expôr o afeto e o amor é quase nula. As implicações de amar alguém do mesmo sexo não foram ainda devidamente ultrapassadas pela sociedade, igreja e por muitos dos que se dizem apologistas dos tempos modernos.
Para tudo funcionar normalmente tem que se passar a fase do respeito para a aceitação. O caminho para o amor pode estar em qualquer lado, e optar por um relacionamento com alguém do mesmo sexo é uma decisão individual, que as restantes pessoas devem aceitar e respeitar sem críticas ou comentários menos dignos. Este sim, é o verdadeiro progresso para a nossa condição social e para a evolução da humanidade.
Direito de amar igual para todos, assim como homens e mulheres podem se amar, dois homens e duas mulheres também pode se amar e ficar juntos!
NÃO É UMA DOENÇA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário