terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Três Palavras

Será que existe o verdadeiro te amo nos tempos atuais? 
Eu Te Amo

Eu te amo! Três palavras... Que ao mesmo tempo em que falam tudo e não dizem nada, pois são apenas letras unidas que no ar se perdem por faltar intensidade...
Frase onde no passado era obtida com significado de uma declaração de amor, que deixava o coração dos casais baterem a mil, aquecidos por uma grande paixão que no calor do momento se transformava em um conto de fadas, onde o príncipe e a princesa encontram o seu outro lado da moeda.

Hoje “eu te amo” virou bom dia, e é por isso que eu odeio falar "Eu te amo" através de palavras, gosto mais que as pessoas escutem os meus olhos te fale amo e meus braços falarem não consegue viver sem você. És a ir os olhos a única boca que só fala a verdade.

Enviado por. 
Edy Santana

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Será Uma Fase?

Faz tempo que não me sinto um tanto romântico, com palavras e sentimentos complexos e exagerados. Será isto uma fase? Ou simplesmente.. Algo inexistente? Não é que não sinto mais "amor" só não sei mais como demonstrar. Eu acho que me encontrei e comecei a me amar, a demonstrar amor, carinho, afeto a mim mesmo.
Não esqueci de amar ninguém, só aprendi a amar eu mesmo. Então as coisas são como elas devem e ser, as vejo com outros olhos, não literalmente dizendo "outros olhos" mas sim com outros pensamentos...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gays Rangers



Esse aqui foi bem criativo.
Compartilho com voces os
Gays Rangers, no combate á homofobia!
Vídeo idealizado pelo Leandro Zagui

Muito Bom *--*

Esperei Demais

Sabe o que eu realmente esperava de você? Esperava que você fosse mais educado, mais romântico, mais engraçado.. Esperava que conversasse comigo olhando nos meus olhos, que me protegesse, quando alguém viesse me atormentar. Esperava que você fosse diferente, esperava que você me amasse com todos os meus defeitos. Ai que tá, eu esperei muito de você, criei expectativas, e acaber me decepcionando. !


Texto de uma pagina no Facebook!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Será que é pedir demais?

Você não precisa ser perfeito, nem o mais bonito, ou a mais romântico, ou inteligente e nem o mais popular. Não precisa me fazer mil declarações, e nem nada dessas coisas de príncipe encantado. Não precisa fingir nada, mudar, trocar nada. Gosto de você assim, exatamente como você é. Porque é você quem me arranca suspiros, quem me rouba pensamentos no meio do dia.. É quem me desperta sorriso, quem me faz um bem que eu ainda não sei explicar. É você quem pinta o meu dia de todas as cores do arco-íris quando ele amanhece em preto-e-branco com apenas seu jeito de falar, de me olhar ou de sorrir. E o mais importante: Você é real. Você existe na minha vida,
e é você quem eu quero pra min. É pedir muito?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Realidade

É incrível como tudo nas nossas vidas passam de repente, o que parecia ser um sonho se torna nada mas ou nada menos que uma pequena realidade em nosso pensamento. Quando acordamos nos restam apenas caminhos e conquistas ao qual criamos novamente um novo começo, o inicio de um nova realidade repleta de decisões.
Por mais que a realidade seja difícil, sempre quando agente perde a gente ganha.!



Ps: Texto Anonimo. Recebi como mensagem aqui no blog.
Obrigado a quem mandou e parabens pelo texto.
Ah e sintasse avontade pra mandar outros .. rs Vou ADORAR!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Príncipes & Princesas

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Encontre o imperfeito ...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Canção Boba

Eu queria que a vida fosse simples como um clipe de uma música romântica, daquelas que mesmo que seja triste de tudo certo. Naqueles que o cantor consegue a garota, daqueles que termina sempre com um beijo, seja na chuva, no por do sol ou em um salão de festas. Daqueles clipes que mostram uma vida toda em três minutos.
Que mostram brigas seguidas por pazes. Eu queria que tudo fosse simples como uma canção boba de amor. Mas uma canção boba de amor é apenas uma canção boba de amor, não é a vida real!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Original & Singular

Palavras absurdas, frases filosóficas, textos românticos, imaginação ilimitada, atitudes insanas, pensamentos desconhecidos, sonhos inacreditáveis, gostos estranhos, bipolaridade constante, personalidade forte, sinceridade ao limite,
estilo próprio, carácter inafetavel, uma mente que vive em pleno circo, embaralhada na confusão, pirracento e palhaço. Alguém que sabe o que quer e tem noção de quais são seus próprios limites, e esses servem apenas parar serem superados.
Uma frase obvia: Você nunca vai me conhecer por inteiro, pois mesmo me conhecendo você sempre me desconhecera, porque a cada ponte eu mostro uma nova parte de mim, que se diz diferente da outra. Palavras para me definir?
Indefinível, indecifrável, original e singular...


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cansei

Eu queria arrancar o romantismo de dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse blá blá blá de amor. Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e livros, ninguém está esperando pra me dizer que me amou a vida toda. Cansei de me apaixonar por olhos piedosos, de viver a espera de alguém que talvez nem exista.. Simplesmente CANSEI !

 Texto Mandado Por
Icaro Nogueira Maninhow '-'

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gays E Viadinhos 2

Estou extremamente feliz em ver a repercussão que o meu post anterior "Gays e Viadinhos" obteve aqui na rede. Acho que a discussão, a polêmica e o debate sempre são válidos e trazem luz aos temas que devem ser discutidos de forma aberta e demócratica, condições que a internet e suas redes sociais tornaram possíveis.Acho bem mais legal postar algo que instigue o debate do que coisas do tipo:" acabo de abrir a geladeira...como uma maçã ou tomo um iogurte?" Mas devido a alguns comentários (todos aceitos e mantidos!) me sinto com vontade de fazer um comentário mais aprofundado sobre o meu texto anterior, digo comentário, não retratação ou retificação....n mudo uma linha do que disse anteriormente.
Antes de mais nada, assino o texto e o coloco no perfil da Rainha Loulou, um personagem q criei e mantenho a 10 anos. Drag queen, transformista, cross dresser, traveco, bicha de show....n importa a denominação que se use p designar. Um homem, homossexual,assumido,q usa peruca, make, salto e roupas femininas p fazer seu trabalho e/ou se divertir. Dessa forma, como muitos podem supor, um alvo em potencialde preconceito, discriminação e todo tipo de pensamentos, atitudes e julgamentos de caráter ofensivo e desrespeitoso, isso sendo bastante eufemista.
Outro fato é que uma drag queen em como matéria-prima para seu trabalho o humor, a piada, que pode se manifestar de diversas maneiras, seja como uma caracterização ridicularizante, seja com nueros musicais cômicos ou seja através de um texto, como eu fiz. A minha intenção ao escrevê-lo foi fazer humor, fazer rir da mesma forma que ri sozinha ao observar os tipos q cito no meu texto. Não faço julgamento de valores, não digo q gay é bom e viadinho é ruim. Pq acredito piamente q cada um sabe a dor e a delicia de ser o q é. por isso n me sinto na obrigação de ser "politicamente correta"( aliás, odeio essa expressão!!!), quero fazer humor e fazer pensar.
E para terminar e deixar bem claro q , ao contrario dos q alguns talvez por n terem alcançado a piada, me acusaram...n sou preconceituosa, classista nem pequeno-burguesa, eu simplesmente AMO quando meus amigos queridos me chamam de gay safada, viadinho-pão-com-ovo, gay maldita e viadinho quá-quá-quá....e também ADORO chamar meus queridos amigos do meu convivio diário como Valerie, Mitta, Suzzy, Ginna, Bia, etc de viadinhos uó!Rsrsrs
Então p vocês gays q se sentiram a ultima bolacha do pacote e p os viadinhos q se ofenderam...sorry, mas eu escrevi só p vcs rirem um pouquinho, nada mais.



Gays e Viadinhos 2
Dito por Rainha Loulou



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um Ano Inesquecível

2011 um ano INESQUECÍVEL. Um ano onde fiz novas amizades e também reencontrei velhos amigos, um ano em que mudei de colégio, que conheci novas pessoas, e um grande amor também. 2011 um ano que foi simplesmente magnifico, em cada detalhe, em cada saída, a cada balada, em cada sorriso e também em cada lagrima. Um ano onde conheci transformistas ( Muito Legal ), um ano que vi diversos homens e mulheres se beijando ( rsrsrs Bafonico ). É 2011 foi um ano de descobertas e revelações, um ano onde me vi encurralado na parede mas que tive mãos amigas que me tirassem de la. Nesse ano que passou briguei & sorrir, dei diversos sorrisos mas também muitas lagrimas, varias e varias saídas com os amigos e também vários furos dos amigos. E oque torna 2011 ainda mas inesquecível, do que todas as brigas, risadas, choros e novas amizades. Por que foi o ano que conheci aquele que hoje me acompanha, aquele que eu amo. Aquele que chamo de namorado ( Eddy Nunnes sz), também por isso torna o ano que se passou um ano completamente INESQUECÍVEL.


2012 chegou .. e oque eu quero, sabe muitos fazem planos e mais planos pro novo ano, sabe oque eu faço nada.. Apenas vivo cada dia como se fosse o ultimo. Não planejo!
Somente desejo paz, amor e sucesso em um novo ano de conquistas.. Por que se eu planejasse em 2011 eu não teria mudado de colégio, não teria conhecido novos amigos, não teria conhecido pessoas maravilhosas que conheci .. Então que em 2012 seja tudo em dobro, muita paz. amor. sucesso. E tudo que ah de bom a se desejar é oque eu desejo.


     Um Feeliz 2012 Pra Toodoos '-'  
By: Guiinhow Sillva

Gays E Viadinhos

Ontem observando a movimentação no Farol da Barra e adjacências fiquei a divagar no pensamento vendo a fauna circulante e pude perceber claramente que dentro do meio homossexual, mais precisamente do masculino, existem dois perfis muito distintos , que por falta de uma nomenclatura mais apropriada, chamarei aqui de GAYS e de VIADINHOS.
Apesar de aparentemente pertecerem à mesma classe (homossexuais) seus comportamentos, códigos, conduta e até aparência são muito díspares entre si ...

basta um olhar mais apurado sobre a questão.
Os gays se inserem normalmente a paisagem local... Os viadinhos se destacam, é quase um recorte na multidão;
Os gays flertam, paqueram...os viadinhos intimam, intimidam, passam a mão;
Os gays usam as tendências da moda à seu favor...os viadinhos, quando não estão com o jeans da irmã mais nova 3 numerações abaixo da sua, usa TUDO q ouviram falar q está "na moda", se nenhum critério estético;
Os gays cortam os cabelos, hidratam, cuidam...os viadinhos usam esculturas capilares horrendas e pegajosas;
Os gays compram cerveja, vodkca, água, champanhe...os viadinhos não compram nada: esperam que alguém lhes ofereça;
Os gays cantavam junto com a Daniela Mercury as maravilhosas composições de Chico Buarque...os viadinhos gritava: canta Maimbê, canta Maimbê!!!!!
Os gays ao encontrarem um amigo o abraçava ou dava dois beijos no rosto...os viadinhos gritavam ensandecidos, não sei o porque;
Os gays após o show sentaram-se ns bares p comer ou beber algo...os viadinhos peraneciam saracotiando pelas ruas como se o asfalto estivesse em chamas 

( aqueles que não foram admirar a vista no fundo do Farol);
Os gays depois de uma certa hora, foram para suas casas , ou p a casa de um amigo, namorado ou ficante...os viadinhos continuarm por lá...à espera de um milagre;
e, por fim, no dia seguinte os gays acordaram ou p ir p seus trabalhos, ou à praia ou à academia....e os viadinhos....ah, eles ainda n tinham chegado em casa.... O tranporte público é cruel nessa cidade!!

Gays & Viadinhos ... 
Dito por Rainha Loulou



☼ Ano Novo ☼

Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar, quero sair pelo mundo, quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraça-los mais. Quero ver mais filmes e comes mais pipoca, ler mais. Sair mais, quero um trabalho novo, quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto, quero morar sozinho, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais, comer mas brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais, sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos, andar mais de bicicleta, ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero um tatuagem. Quero me olhar mais. corta mais os cabelos, tomar mais sol e mais banho de chuva, preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais, quero fazer mais, suas mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas, quero olhar para frente e só o necessário para trás, quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorri e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa, quero mais chão, poco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos "mas". Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais..
" E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha"